05 março 2018

E a vida adulta foi chegando...

Oi, meus amores e amoras, como vocês estão? Espero que tudo bem!

MEU CLOSET NA MANSÃO
Estou de volta após fazer muitas mudanças na aparência do blog. Vim continuar a construção da minha biografia que vocês tanto me pedem pra não parar de fazer. Aproveito a oportunidade, peço que expressem isso nos comentários, se não fica parecendo que estou inventando que tenho público.  

MEDITANDO PRA NÃO SURTAR COM AS CONTAS

Enfim, na última postagem que fiz, contei sobre o período após sair do Abrigo em Hidden Springs. Época em que eu, Morgana e Ethan nos separamos pois cada um foi fazer faculdade em cidades diferentes. foi uma fase difícil pois definidamente era complicado ficar longe de quem sempre tivemos perto, mas com muita determinação fomos encontrando oportunidades e maneiras de nos encontrar e matar a saudade. 

A VISTA DA PARTE DE TRÁS DA MINHA EX NADA HUMILDE RESIDÊNCIA

Enfim, foram quatro longos anos separados, nos vendo nos finais de semana ou de 15 em 15 dias a depender das atividades que cada uma estava dedicando tempo... Era complicado pois precisávamos realmente trabalhar pesado para pagar alugueis diferentes, em cidades completamente distantes, estudar para nos formar com sucesso e não permitir que o outro se sentisse sozinho por alguma razão. Lembro-me que apesar das complicações encontrávamos tempo até mesmo para ter namorados e namorada no caso do Ethan. Sim, meu boy já beijou outras bocas e eu morria de ciumes, embora achasse que era apenas por que sempre estivemos juntos, grudados.

APROVEITANDO O SPA DA MINHA EX CASA

Após aquele tempo torturante, estávamos decididos a morar juntos, e fomos fieis ao planejamento econômico que traçamos ao sair do abrigo. Havia em nós tanto desejo de ter tudo que não tivemos ao longo da vida que alugamos uma mega, super, hiper mansão em Cavalier Cove. Nesse endereço permanecemos por alguns meses, mas então a ficha caiu a respeito de não termos condições financeiras de manter o estilo de vida e fomos morar numa casa muito mais em conta em New Crest, ainda de aluguel.

ESSA FOTO É NO QUARTO DO ETHAN, NÓS JÁ NAMORAVAMOS

O dinheiro para nosso sustento vinha da execução de nossos dons em nossas profissões, investimentos que fizemos e a prática de algumas habilidades como arte literária e pintura. Eu sou jornalista e trabalho na área, além de ganhar com meu blog. Morgana formou-se em veterinária e comprou uma clínica na cidade onde morávamos. Meu noivo, que na época era apenas amigo/irmão havia acabado de formar-se em Educação Física e trabalhava na academia local. Eramos os três solteiros e foi por essa época que comecei a notar que Ethan não me tratava mais apenas como uma amiga... Alguma coisa em sua forma de me tratar, de alguma maneira me dizia que naquele caroço tinha angu.... Mas isso é história pra próxima postagem.

EU QUASE MORRENDO DE TANTO TREINAR

Enfim, amados, vou ficando por aqui, se não escrevo até não poder mais... Espero que estejam realmente gostando da minha biografia e deixo mais algumas fotos da ex casa. Estou me esforçando pra caramba pra deixar o blog um capricho só. Obrigada por tudo, e até breve!

...



Kayla Davis

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo